As lições do Vale do Silício serão destacadas no Momento do Empreendedor

07/08/2019

Volnei Garcia vai relatar seu aprendizado obtido em imersão no Vale do Silício
Volnei Garcia vai relatar seu aprendizado obtido em imersão no Vale do Silício

 

 

“As lições de competitividade do Vale do Silício: O que o Vale do Sinos pode aprender com elas”. Este será o tema principal do Momento do Empreendedor que a ACIST-SL promove no dia 15 de agosto (quinta-feira). A palestra será ministrada por Volnei Garcia, diretor da CEDEM Consultoria e professor associado da Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de educação para executivos da América Latina e integrante das principais escolas de negócios do mundo.

 

O Momento do Empreendedor acontece das 11h30 às 13h30, na ACIST-SL. As reservas devem ser feitas antecipadamente, devido à limitação de vagas, pelo portal www.acistsl.com.br. Informações pelo fone 3037 6065 ou e-mail eventos@acistslcom.br.

 

O patrocínio do evento é do Banrisul, BR Suply, Klabin, Unicred, SKA, Sicredi e Imobiliária São Luiz.

 

Volnei Garcia é professor associado e coordenador do Programa PAEX - Fundação Dom Cabral no Rio Grande do Sul desde 1998. Também é coordenador do PDA – Parceria para o Desenvolvimento de Acionistas de Empresas Familiares da Fundação Dom Cabral desde 2006, com a participação de empresas como: Tintas Renner, Zaffari, Puras, Mercur, Petropar, Marcopolo, Grupo Solar, Pavioli e Distribuidora União.

 

A CEDEM é uma empresa de consultoria em gestão e governança empresarial. Dispõe de um portfólio de metodologias e ferramentas orientadas para apoiar a gestão do negócio, a governança corporativa e a governança familiar. Os projetos são customizados à realidade e às necessidades de cada cliente.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top