As lições do Vale do Silício serão destacadas no Momento do Empreendedor

07/08/2019

Volnei Garcia vai relatar seu aprendizado obtido em imersão no Vale do Silício

“As lições de competitividade do Vale do Silício: O que o Vale do Sinos pode aprender com elas”. Este será o tema principal do Momento do Empreendedor que a ACIST-SL promove no dia 15 de agosto (quinta-feira). A palestra será ministrada por Volnei Garcia, diretor da CEDEM Consultoria e professor associado da Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de educação para executivos da América Latina e integrante das principais escolas de negócios do mundo.

O Momento do Empreendedor acontece das 11h30 às 13h30, na ACIST-SL. As reservas devem ser feitas antecipadamente, devido à limitação de vagas, pelo portal www.acistsl.com.br. Informações pelo fone 3037 6065 ou e-mail eventos@acistslcom.br.

O patrocínio do evento é do Banrisul, BR Suply, Klabin, Unicred, SKA, Sicredi e Imobiliária São Luiz.

Volnei Garcia é professor associado e coordenador do Programa PAEX - Fundação Dom Cabral no Rio Grande do Sul desde 1998. Também é coordenador do PDA – Parceria para o Desenvolvimento de Acionistas de Empresas Familiares da Fundação Dom Cabral desde 2006, com a participação de empresas como: Tintas Renner, Zaffari, Puras, Mercur, Petropar, Marcopolo, Grupo Solar, Pavioli e Distribuidora União.

A CEDEM é uma empresa de consultoria em gestão e governança empresarial. Dispõe de um portfólio de metodologias e ferramentas orientadas para apoiar a gestão do negócio, a governança corporativa e a governança familiar. Os projetos são customizados à realidade e às necessidades de cada cliente.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada