ACIST-SL apresenta projetos para a SDS

13/09/2019

 

 

Em reunião nesta quarta-feira, 11, a diretora de Responsabilidade Social da ACIST-SL, Leila Silva de Camargo e o coordenador de Projetos, Julio Roveda, apresentaram para a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Iara Cardoso, os projetos e atividades que a Associação desenvolve com o apoio da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo. “Falamos da importância de haver uma integração entre políticas públicas e entidades de classe, além das empresas da cidade voltarem seus olhares aos menos favorecidos, construindo oportunidades para todos”, ressaltou Leila.

 

A secretária também apresentou as ações que a pasta está desenvolvendo e os que estão sendo encaminhados para votação na câmara de vereadores, juntamente com o intuito de integrar a comunidade com o seu bairro e suas origens. Ao encontro desta iniciativa, Julio informou sobre os projetos Tribos nas Trilhas da Cidadania e Abrace sua OSC. Ambos envolvem as pessoas em torno da sua região.

 

O grupo também visitou a Casa de Pedra, localizada no Bairro Cohab Duque, próximo a Avenida das Américas. A casa tem um histórico de vandalismo e está abandonada, e o desejo da secretária é restaurá-la e torná-la um lugar de atividades diversas para a comunidade.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top