13 de novembro de 2019
Horário das 18:30 até 20:00

Associado: 1kg de alimento não perecível
Não-Associado: R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível

Marcas: da Criação à proteção

Espaço do Associado


Objetivo

Mostrar a importância da identidade visual como estratégia de negócio.


Descrição

 

Público alvo – Diretores e gestores de empresa, gestores e profissionais de marketing e marca, designers e estudantes

 

Carga horária – 2h

 

Investimento: Associado: 1kg de alimento não perecível | Não-Associado: R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível

 

Observações:

* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio e certificado de participação;

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o evento/curso que não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deve ser feito com antecedência de 02 dias úteis;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* O valor referente à inscrição deverá ser pago no dia do evento, na recepção; (Associados: 1 kg de alimento não perecível | Não-Associados: R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível);


Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br


  • CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Criação, desenvolvimento e registro de marcas.

Felipe Schmitt-Fleischer

Lidera empresa especialista em Estratégia de Marcas que leva seu nome, conduzindo e executando projetos customizados de branding.

É articulista e palestrante nos temas de branding, marketing e estratégia. Também é professor de MBA na área de construção e gestão de marcas na Unisinos e na Feevale.

Administrador formado pela UFRGS com ênfase em Marketing, pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Branding pela ESPM.

Possui 20 anos de experiência em posicionamento de marcas e negócios, planejamento e implementação estratégica.

 

Fernanda Rauter

Bacharel em Administração de Empresas, Diretora Regional da VILAGE Marcas e Patentes e especialista em Propriedade Industrial pela ABAPI.OBJETIVO DA PALESTRA

Mostrar a importância da propriedade intelectual para as empresas.

 

Gilnei Silva

Silva iniciou no tempo do design feito à mão,  mas alcançou o perfeito equilíbrio entre o papel e a tela do seu computador.

Observador e autodidata, há mais de 20 anos atua como diretor de arte e designer. Toda esta experiência levou a criar o Estúdio Gilnei Silva no final de 2015. Com foco na criação de Identidades Visuais Corporativas, seu trabalho consiste em ajudar a construir novas marcas ou criar evolução para aquelas já existentes, sempre com um cuidado estético apurado e alinhado às estratégias do negócio.

Seu portfólio inclui projetos dos mais diversos segmentos, como o redesenho da Ortopé, uma das mais queridas e tradicionais marcas de calçados infantis do Brasil.

Premiações: Foi finalista do Idea Brasil, venceu em duas edições do prêmio Bornancini e teve dois projetos premiados no Brasil Design Award em 2018.

Publicações: Teve trabalhos publicados em livros de referências internacionais como Design and Design, Color Now e Choi’s Gallery,

entre outros reconhecimentos.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.


› Compartilhe

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top